LUISA ABRAM

O desejo de empreender esteve sempre presente, desde o início da minha formação em Gastronomia. Nos estágios com renomados chefs, bem como na faculdade, aprendi a importância do compromisso com a qualidade em todas as etapas da confecção de um produto diferenciado. Entendi o grande desafio que tinha pela frente, e a necessidade de estar presente ativamente em todos os processos da minha microprodução artesanal.

untitled-159
IMG_3423

DEDICAÇÃO
E VISÃO

Desde a busca pelos fornecedores e definição dos critérios de qualidade para aquisição dos insumos, sua logística interregional de transporte, compra e manutenção dos equipamentos, parâmetros técnicos da confecção, até estratégias de marketing e posicionamento do produto, design da embalagem, contatos com clientes e distribuidores, canais de venda e muito mais, faço questão de participar de cada detalhe da produção.

E o desafio não termina por aqui. A busca por novas ocorrências de cacau selvagem próximas a comunidades ribeirinhas na Floresta Amazônica, que possam ser beneficiadas pelo crescimento do meu negocio, continua. Fazendo o que gosto, melhorando a vida das pessoas e ajudando a preservar a Floresta Amazônica!

Dá para ser mais feliz?

IMG_1812
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram